Publicidade

Feliz pelo primeiro gol, André Henrique valoriza ambiente do Grêmio e diz ter sido muito bem recebido

Jovem centroavante de 21 anos marcou pelo Grêmio diante do Coritiba na última partida

Ainda iniciando a sua trajetória com a camisa do Grêmio, o jovem centroavante André Henrique, de 21 anos, viveu um momento especial no último domingo ao marcar o seu primeiro gol pelo clube. Ao cruzar na área em direção ao meia Nathan, a bola passou por todo mundo e foi morrer no fundo das redes, gerando o 5° gol da elástica vitória de 5×1 sobre o Coritiba, na Arena, pelo Brasileirão.

“Feliz demais por ter marcado com essa camisa, meu primeiro pelo Grêmio. Claro que foi muito especial, vou guardar esse jogo com carinho e vou seguir trabalhando muito por mais”, disse André, em declaração enviada por sua assessoria de imprensa.

Contratado junto ao Hercílio Luz, de Santa Catarina, André Henrique conta ter sido muito recebido pelos seus colegas e pode afirmar que o ambiente do clube é “positivo”:

“Aqui todos sabem que não podemos baixar o ritmo, não pode desacelerar. É um grupo que trabalha bastante e isso é fundamental, temos um ambiente positivo, me sinto muito bem. Já temos mais uma partida difícil e vamos lutar muito para mais um bom resultado para o Grêmio”.

Próximos jogos do Grêmio

Com André Henrique mantido como opção, o Grêmio volta a jogar neste sábado, 18h30, diante do Bahia, fora de casa, pelo Brasileirão, competição no qual é o 2° colocado com 23 pontos. Em seguida, permanece em Salvador para pegar o mesmo rival na terça pela ida das quartas da Copa do Brasil.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas