André Henrique é regularizado pelo Grêmio e pode pintar no time titular na segunda rodada do Gauchão

Centroavante foi comprado pelo tricolor junto ao Hercílio Luz, de Santa Catarina

Publicidade

O técnico Renato Portaluppi ganhou mais uma alternativa para montar o time do Grêmio visando as próximas rodadas do Gauchão, a começar por esta quarta-feira, 21h30, diante do São José, na Arena, pela segunda rodada. Comprado junto ao Hercílio Luz, de Santa Catarina, o centroavante Amdré Henrique teve sua situação regularizada e já apareceu no BID, da CBF.

Assim, o jovem jogador tem possibilidade inclusive de ser titular na partida diante do São José, disputando posição com JP Galvão, que atuou de forma discreta na derrota de virada de 2×1 para o Caxias sábado passado. Renato, aliás, já avisou que planeja “rodar o grupo” neste princípio de temporada.

André Henrique ficou de fora do time do Grêmio na primeira rodada por uma questão contratual. Mesmo comprado, ele não havia ainda acerto salários com a direção do tricolor. A situação lembrou o caso de Campaz, que só agora está se acertando em definitivo com o Rosario Central, da Argentina.

Como pode ficar o Grêmio

Com possíveis mudanças em relação ao time que jogou na estreia, o Grêmio para esta quarta-feira na Arena pode ter: Marchesín; João Pedro (Fábio), Gustavo Martins, Kannemann, Reinaldo; Villasanti, Pepê, Cristaldo; Galdino, JP Galvão (André Henrique) e Soteldo.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul