André e mais: presidente do Grêmio confirma saída de outros três jogadores

Publicidade

Em uma esclarecedora entrevista concedida ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, o presidente Romildo Bolzan confirmou nesta quinta-feira que os jogadores André, Diego Tardelli e Rômulo estão de saída do Grêmio. Veja a fala do dirigente sobre cada um.

André: “Ele também tem que dar um passo na carreira, e não é mais aqui. Não tem mais ambiente de trabalho. Pode fazer uma temporada boa, mas a partir da segunda, terceira partida que não fizer, vai acontecer isso. Não podemos deixar que o jogador passe o ano inteiro aqui sangrando, com dificuldade de desempenhar”.

Diego Tardelli: “Tardelli tem uma situação muito parecida e manifestou o interesse de sair. Não é uma situação nova para nós, mas claramente foi manifestada. A gente já se prepara para não tê-lo no mesmo sistema de todos os outros (Rômulo e André). Não tem proposta, mas tem consultas. As soluções serão encontradas a partir do que vier”.

Rômulo: “É praticamente desumano o que acontece com o jogador (Rômulo). É uma pessoa fantástica. As redes sociais não têm o direito de destruir reputações, carreiras e trazem um ambiente totalmente indigno. Não vejo situação de permanência do Rômulo justamente por essas reações”.

Além deles, outros quatro jogadores já tinham deixado o clube: Luan, Léo Moura, Galhardo e Felipe Vizeu.