Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

André diz que Grêmio sabe ser malandro: “Temos que irritar o Palmeiras também”

Se o Palmeiras é um time habituado a jogar Copas, a fazer catimba e saber a hora de desacelerar a partida, o Grêmio também é tudo isso. Essa é a análise do centroavante André, que concedeu entrevista coletiva na véspera do duelo desta terça-feira pela ida das quartas da Libertadores, na Arena.

Segundo ele, o tricolor teve uma ideia da maneira como o Palmeiras atua durante o empate em 1×1 no último sábado, também em Porto Alegre, pelo Brasileirão.

“A gente teve uma pequena lição neste jogo agora. Quando estão na frente, toda hora cai jogador, vai esse rodízio, o Renato passou para a gente, time que sabe catimbar, fazer cera. Tem que estar focado e ligado, é uma competição que é internacional, a gente sabe que é um juiz de fora, que deixa correr, vai ser totalmente diferente se fosse com juiz brasileiro. A gente tem que estar na frente para eles não fazer catimba. Se a gente estiver na frente, a gente também é um time malandro, acostumado a decidir, aí é o nosso lado (risos). Tem que fazer eles irritarem um pouquinho também”, comentou.

Ciente da importância do saldo qualificado, André quer o time gremista atento para não levar gol. A decisão da vaga ocorre em São Paulo na terça-feira seguinte.

“Um bom resultado seria não tomar gol. Claro que a gente tem que fazer gol, mas o mais importante neste jogo vai ser não tomar, tem o gol qualificado, é diferente da Copa do Brasil. Temos que prestar muita atenção, se não tomarmos gol e ganhar de 1 a 0 é um grande resultado. Assim lá vão ter que sair, se fizermos um gol lá daí complica mais ainda. O mais importante é não tomar gol”, finalizou.

 

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade