Amistoso do Brasil contra Marrocos é cancelado e Inter poderá ter Mauricio contra o São Paulo

Segundo jogo de Brasil contra Marrocos fora de casa acabou sendo cancelado

Publicidade

Por decisão da Federação Marroquina, o segundo amistoso entre Marrocos x Brasil, que seria jogado na tarde desta segunda-feira, dia 11, foi cancelado. Nos últimos dias, um grave terromoto atingiu o país e mais de 2.100 pessoas faleceram em decorrência do episódio – o Rei Mohammed VI determinou luto oficial de três dias. Entre a delegação brasileira, por sorte, ninguém sofreu maiores problemas.

A delegação brasileira está em Fez, cidade pouco afetada pelo terremoto, mas alguns jogadores relataram que sentiram os quartos do hotel “tremerem”, o que gerou um susto generalizado. Os representantes gaúchos são Mauricio, do Inter e Bitello, Gabriel Grando e Reverson Pimentel, preparador físico, do Grêmio.

Veja também:
1 De 6.003

Mauricio em campo pelo Inter

Assim, Mauricio deverá reforçar o Inter na quarta-feira, 21h30, diante do São Paulo, no Beira-Rio, na retomada do Brasileirão após a parada da Data Fifa. O meia canhoto jogou alguns minutos no segundo tempo de Marrocos 1×0 Brasil, no dia 7, que foi o primeiro da série que seria de dois amistosos da seleção pré-olímpica. Com o técnico colorado Eduardo Coudet, o meia vem sendo titular na maioria das partidas.

Outros desfalques

Porém, Coudet seguirá com um grande grupo de desfalques para o retorno do Inter aos jogos do campeonato. Por lesão, Pedro Henrique, Vitão e Johnny seguem de fora, enquanto Luiz Adriano está suspenso. Já Rochet, Aránguiz e Enner Valencia jogam mais uma rodada das Eliminatórias e não voltam a tempo.

Nota oficial da CBF

A Federação Marroquina de Futebol informou neste domingo (10) que o amistoso da Seleção Brasileira Pré-Olímpica contra Marrocos foi cancelado. A partida seria na tarde desta segunda-feira em Fez, cidade que não foi afetada pelo terremoto que sacudiu o país na noite de sexta-feira (8).

A medida foi tomada em razão da comoção nacional pela tragédia ocorrida no Marrocos. Até agora, pelo menos  2.100 pessoas morreram em consequência do terremoto, segundo as autoridades locais. 

A delegação brasileira estava no país durante o terremoto. O amistoso seria o segundo entre os dois times. Na quinta-feira (7)’ a Seleção foi derrotada pelo Marrocos, por 1 a 0, também em Fez.

 O time comandado por Ramon Menezes se prepara para a disputa do Torneio Pré-Olímpico, em janeiro. Apenas duas seleções da América do Sul se classificam para os Jogos Olímpicos de Paris. 

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas