Inter

Com América-MG goleado e lanterna do Brasileirão, Mancini mantém esperanças antes de pegar o Inter

Time mineiro vai tentar mostrar reação na Copa do Brasil enfrentando o Inter em casa

Lanterna do Brasileirão com apenas 1 ponto em seis jogos, o América-MG chega em crise para encarar o Inter, quarta-feira, a partir das 21h30, em casa, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Admitindo a pressão, o ex-treinador gremista e atual comandante do Coelho, Vagner Mancini, não perde a esperança por recuperação e resultados melhores:

“Não acabou ainda, eu estou muito tranquilo aqui, sei da minha capacidade. O América mudou de patamar, e mudou comigo no comando. Eu sei que é um ciclo, sei que daqui a pouco isso vai terminar, se é hoje, daqui seis meses ou no término do meu contrato, a gente não sabe. Assim como o América tem cinco derrotas, ele pode ter cinco vitórias seguidas e voltar a viver em um mar calmo”, afirmou, em declaração recuperada pelo site Globoesporte.com.

No domingo, o América-MG voltou a fraquejar e foi facilmente batido pelo rival Cruzeiro, no Independência, pelo placar de 4×0 pelo Brasileirão.

+ Sem jogadores de Grêmio e Inter, Ancelotti faz convocação com duas novidades no Brasil

“O sistema defensivo também caiu de produção, não vou nem citar os erros individuais, porque isso faz parte do futebol. Quando falamos algo nesse tipo dá o sentido que estamos botando a culpa em alguém, e aqui não existe isso, aqui ganhamos juntos e perdemos juntos, mas tenho que saber analisar o que está acontecendo”, finalizou Mancini.

Inter pode mudar o time contra o América-MG

O Inter, que vem de três derrotas seguidas de 2×0 no Brasileirão, também pode ter mudanças em sua equipe. Mais cedo, mostramos que o pressionado técnico Mano Menezes planeja recolocar Pedro Henrique como camisa 9 e não descarta um sistema com três zagueiros.

LEIA MAIS:

Mano fala em “tocar a vida” após nova derrota e evita fazer promessas ao torcedor do Inter antes de pegar o América-MGJogadores do Inter se manifestam após terceira derrota seguida por 2×0: “Falar menos, trabalhar mais”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados