Propaganda para promover a Copa América brinca com a “nova vida” de Suárez após sair do Grêmio

Atacante, que foi convocado pelo Uruguai, virou ator em propaganda promocional

Um comercial da marca de cerveja Michelob Ultra, que está servindo para também divulgar a Copa América, teve o ex-gremista Luis Suárez como protagonista. Na gravação, o uruguaio aparece vivendo a sua “nova vida” ao sair do Grêmio e ir jogar nos Estados Unidos, no Inter Miami, sendo tratado por todos na propaganda como “o amigo de Messi”.

Jogando padel, fazendo churrasco, bebendo com amigos e até mesmo pegando um sol, Suárez é abordado por pessoas que pedem ingressos para a Copa América para verem Messi. No fim, ele se “cansa” e diz precisar beber uma cerveja da marca da propaganda:

Veja também:
1 De 6.100

Suárez, que vem vivendo boa fase no Inter Miami, foi convocado pelo Uruguai para a disputa da Copa América. Por outro lado, o seu amigo Felipe Carballo, que só agora vem voltando a jogar pelo Grêmio, não foi chamado. Ele perdeu grande parte da temporada por dores no púbis.

A passagem de Suárez pelo Grêmio

O artilheiro uruguaio, pelo Grêmio, realizou 54 jogos, com 29 gols e 17 assistências, tendo sido campeão do Gauchão e da Recopa Gaúcha de 2023. Ele ajudou a conduzir o time à semifinal da Copa do Brasil e ao vice-campeonato do Brasileirão. Na virada de temporada, o tricolor buscou Diego Costa para substituir o badalado uruguaio.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas