Alvo do Grêmio, Jemerson fica fora de jogo do Atlético-MG: “Processo de negociação”

Zagueiro de 31 anos pode pintar no elenco tricolor em breve

Publicidade

Em busca de reforços para a zaga, o Grêmio está perto de confirmar a contratação do zagueiro Jemerson, de 31 anos, que conta com o aval do técnico Renato Portaluppi para desembarcar em Porto Alegre. O seu atual clube, o Atlético-MG, inclusive o retirou da lista de relacionados para o duelo fora de casa contra o Sport Recife, nesta quarta, pela Copa do Brasil.

“O zagueiro Jemerson não foi relacionado por estar em processo de negociação”, disse o Atlético-MG em postagem feita no seu Twitter oficial.

Veja também:
1 De 6.005

No começo do ano, o Grêmio já havia tentado a contratação de Jemerson, acenando com valores próximos de R$ 8 milhões. Na época, porém, o Galo recuou e a negociação não andou. Na carreira, o defensor tem passagens também por Monaco, da França, além de Corinthians.

Grêmio negocia com outro zagueiro

Além de Jemerson, o Grêmio também negocia a vinda de Rodrigo Caio, que está sem clube desde que deixou o Flamengo no final da temporada passada. A confirmação do interesse foi feita pelo técnico Renato Portaluppi em entrevista ao SporTV:

“Torcendo muito para o Grêmio trazer esse jogador. Eu conversei com ele durante uns 30 minutos, para saber a condição dele, mas eu vou dar o nome, o cara não vai dificultar, é um profissional de alto nível, já trabalhei com ele, joga muito, é o Rodrigo Caio. Claro que não vem para jogar todos os jogos, mas quando jogar vai ajudar muito”, afirmou Renato.

Em termos de elenco, o Grêmio necessita de um novo zagueiro para reforçar as opções de Renato. Recentemente, o clube liberou Bruno Uvini para o Vitória e perdeu Geromel por lesão no braço – além disso, o capitão tem contrato somente até o meio do ano. Restam no grupo Kannemann, Rodrigo Ely, Gustavo Martins e Natã.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas