fbpx

Alvo de Renato, empresário de Pepê dá recado após empate do Grêmio: “Nenhum bla bla blá derruba nossa união”

Agente de Pepê, Adriano Spadoto deixou um recado na web depois de Grêmio 3x3 Santos

Após viver uma série de jogos em jejum de gols e ser criticado até pelo técnico Renato Portaluppi, que “linkou” a má fase à postura de seu empresário, o atacante Pepê voltou a brilhar nesta quarta-feira e fez um belo gol no empate do Grêmio em 3×3 contra o Santos, na Arena, pelo Brasileirão.

A troca de farpas entre Renato e o empresário Adriano Spadoto começou depois do Gre-Nal do Beira-Rio, vencido de virada pelo Inter por 2×1. Na ocasião, o treinador “sugeriu” que os jornalistas perguntassem da fase de Pepê ao seu empresário:

“Essa é uma pergunta que vocês poderiam fazer pro empresário do Pepê. Ele vinha ajudando a gente, fazendo gol e tendo grandes atuações. Ai foi só falar de propostas da Europa e deu no que deu”, falou o técnico na ocasião.

Spadoto não citou o nome de Renato, mas fez uma postagem bastante indicativa após o duelo entre Grêmio e Santos:

“Melhor resposta é o silêncio. Quando o ser humano fala demais e não justifica as derrotas, melhor é trabalhar em silêncio, porque o homem lá de cima é justo e fiel. Nenhum blá blá blá vai derrubar nossa união. Tamo junto, Pepê”, postou.

A insatisfação de Renato era justamente por conta das entrevistas que Spadoto vinha dando na imprensa do exterior sobre propostas e valores de Pepê. Havia o entendimento de que a queda técnica do jogador tinha relação com os rumores da Europa.

Pepê, no momento, tem negociação encaminhada para defender o Porto a partir de junho. Os valores giram em 15 milhões de euros, com o Grêmio mantendo 12,5% de uma venda futura. Os direitos do atleta são divididos entre 70% para o tricolor e 30% para o Foz do Iguaçu.

Com um belo gol, Pepê foi um dos bons valores do Grêmio no empate em 3×3 diante do Santos.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas