Alívio e lembrança ao Inter: Rossi, após vitória sobre o Grêmio, posta bandeira vermelha ao lado de Gilberto e Danilo Fernandes

Atacante defendeu o Inter durante a temporada de 2018 e mantém até hoje carinho ao clube

Publicidade

Ex-atacante do Inter durante a temporada de 2018, Rossi aproveitou a vitória do Bahia por 3×1 em Salvador para tirar onda do Grêmio e ainda fazer uma lembrança carinhosa ao seu antigo clube. Com uma “bandeira colorada” na legenda, além das cores do Bahia, ele chamou os também ex-colorados Danilo Fernandes e Gilberto para o retrato.

Danilo Fernandes foi colega do próprio Rossi no Inter e jogou, no Beira-Rio, entre 2016 e 2021. Já Gilberto atuou no colorado entre 2011 e 2012.

O que sobra para o Grêmio agora?

Nas quatro linhas, o Grêmio levou 2×0 com menos de 20 minutos e se atrapalhou nos seus próprios erros. Até reagiu com um gol de Thiago Santos, mas o meia Daniel, do Bahia, que tem as suas aspas reproduzidas abaixo, sacramentou a vitória de 3×1.

“Triunfo importante. Muito feliz por esse gol. Hoje era matar ou morrer. Quem perdesse ficava num caminho complicado. Desde que cheguei não fiz muitos gols, mas metade foram importantes. Mística da camisa. Número esse, maior jogador do clube. Não queria fazer gol pra fugir do rebaixamento, mas feliz. Segunda temos outra decisão”, disse o meia do Bahia, Daniel, depois do jogo.

Sobra ao Grêmio a seguinte tabela: São Paulo, em casa, na quinta-feira que vem às 20h e depois Corinthians fora e Atlético-MG em casa. O tricolor gaúcho ainda é o 18° colocado com 36 pontos e, agora, o primeiro time fora do Z4 é o próprio Bahia, com 40 pts e um jogo a menos.

Para se salvar, o Grêmio precisa fazer os 9 pontos, ir a 45 e ainda torcer contra os resultados de Bahia e Juventude, ambos com 40 pts.