fbpx

Alisson vê “excelente partida” contra o Corinthians e tenta tranquilizar torcida: “Vamos deixar na primeira divisão”

Meia-atacante gremista segue confiando na recuperação do Grêmio dentro do Brasileirão

Mais uma vez titular do Grêmio, o meia Alisson viu certa injustiça no placar final do jogo da noite deste sábado, na Arena, em derrota de 1×0 para o Corinthians. Após o jogo, em entrevista à reportagem do Premiere, o jogador lamentou o resultado, mas fez uma garantia à torcida: segundo ele, o clube não cairá de divisão.

LEIA MAIS – “Toda vez vem aqui roubar a gente”: Maicon se descontrola, é expulso e parte pra cima do juiz; assista

A tabela, no entanto, segue apontando o contrário. Com outro revés, o Grêmio permanece no 17° lugar com 16 pontos, sem sair da zona da degola desde o início da campanha.

“Acho que não somente o primeiro tempo, mas fizemos uma excelente partida. (Derrota) Num detalhe ali, gol de bola parada, na qual a equipe deles é muito forte. Nos doamos, nos entregamos. Infelizmente, por um detalhe, escapou a vitória”, disse, antes de ampliar:

Alisson
Meia gremista não evitou a derrota neste sábado – Foto: Reprodução/Premiere

“Na questão da arbitragem, também não sabemos se foi falta ou não foi. Paciência. Descansar a cabeça. Temos muita coisa boa, o time está se esforçando, trabalhando muito com humildade. Pode ter certeza que vamos deixar o Grêmio onde ele merece, que é na primeira divisão”

A derrota surgiu já na reta final de jogo a partir de um gol de cabeça de Jô, que saltou antes da chegada do goleiro Gabriel Chapecó na bola.

Com cerca de 15 dias para treinar, o Grêmio tem no calendário, agora, somente o Ceará no domingo do dia 12 de setembro, também em casa, às 11h.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas