WhatsApp: +5551985261953

Alisson rasga elogios a Rafinha, diz que saiu pela “porta da frente” do Grêmio e comenta reencontro com Patrick

Ex-meia do Grêmio foi apresentado oficialmente no São Paulo e concedeu a sua primeira coletiva de imprensa

Agora jogador do São Paulo, o meia Alisson concedeu a sua primeira coletiva de imprensa pelo novo clube nesta quarta-feira e rasgou elogios ao lateral-direito Rafinha, que foi seu colega no Grêmio na temporada passada e também jogará no tricolor do Morumbi a partir de 2022. Alisson fez questão de destacar o quanto aprendeu com o experiente defensor nos últimos tempos:

“É um privilégio jogar com o Rafinha. Aprendi muito com ele no ano passado. É um cara que por onde passou ganhou muitas coisas. Me ajuda muito dentro de campo como foi no Grêmio. Aqui não vai ser diferente. Ele é um líder, que quer ajudar todo mundo. No Grêmio foi assim. O Rogério Ceni vai saber tirar o melhor de cada um”, citou.

Apesar das críticas da torcida nos últimos meses, o meia entende ter saído “pela porta da frente” do Grêmio e se mostra na torcida pela recuperação do clube. Ele mais uma vez contou ter pedido para sair no meio de 2021 por problemas familiares:

“Em relação ao Grêmio, eu passei por alguns problemas familiares que eu pedi para a diretoria do meio do ano passado para ir embora. Falei com o Marcelo Oliveira, com o Diego Cerri. Mas já passou. Sou muito grato ao Grêmio. Saí pela porta da frente assim como entrei. Tenho carinho enorme e espero que possam retornar para onde nunca deveriam ter saído”.

Um dos outros reforços do São Paulo em 2022 é o meia Patrick, ex-Inter, que ergueu caixões com as cores do Grêmio após a vitória no último Gre-Nal. Para Alisson, esse tema “ficou lá no Rio Grande do Sul”:

“Ficou lá dentro de campo, ficou lá no Rio Grande do Sul. Somos colegas de equipe e vamos correr um pelo outro. A confusão de dentro é normal, porque os dois querem vencer. Mas agora passou. Somos do São Paulo e vamos fazer de tudo para vencer aqui também”, encerrou.

Confira a apresentação de Alisson no São Paulo:

Gostou do site? Então deixe sua curtida: