Alisson fez pedido aos rubro-negros durante 5×0: “Não façam graça”

Temendo algum tipo de confusão ou reação enérgica no final do jogo, o meia Alisson pediu aos jogadores do Flamengo que evitassem “graça”. A informação divulgada pelo Fox Sports foi confirmada pelo atleta do Grêmio, que lamentou a derrota de 5×0 e a queda na semifinal da Libertadores.

“A gente tenta conversar. Mas é questão de jogo mesmo. Mais pra não fazer graça, essas coisas, para não perder a cabeça. Ele disse que jamais faria isso. Mas é elogiar mesmo a equipe deles que é muito qualificada”, frisou.

O pedido de Alisson foi direcionado ao meia Everton Ribeiro, com quem foi colega e campeão brasileiro pelo Cruzeiro entre 2013 e 2014.

Ao reconhecer o merecimento do time flamenguista, o meia do Grêmio tratou de pensar no futuro e focar no Brasileirão.

“Flamengo era favorito pelo investimento que fez. Viemos aqui, tentamos jogar de igual para igual. Fizemos um primeiro tempo muito bom, mas tomamos um gol no retorno muito cedo. Foi um baque no momento. É difícil falar no momento, a cabeça fica um fervo. Paciência. Futebol você só reverte trabalhando. Trabalharemos no dia a dia com muita habilidade para colocar o Grêmio no G-4 e Libertadores do ano que vem”.

No domingo, o rival gremista é o Botafogo, 16h, na Arena.