
Vivendo reta final de gestão, Alberto Guerra viu as críticas aumentarem sobre o seu trabalho depois da surpreendente derrota de 1×0 para o Sport, na Arena, no último domingo à noite, pelo Brasileirão. Um dos autores de questionamentos foi o “Gaúcho da Geral”, torcedor símbolo do clube e atual secretário estadual de Esportes e Lazer.
“Gestão fracassada! Vocês estão tentando acabar com a identidade do Grêmio. A torcida não merece essa vergonha!”, disparou Gaúcho, em suas redes sociais, com uma foto publicada onde aparece torcendo nesta partida.
+ Detalhes da despedida de Igor Serrote ao Grêmio
Gestão fracassada! Vocês estão tentando acabar com a identidade do Grêmio. A torcida não merece essa vergonha! #gauchodageral #gremio #diadegremio pic.twitter.com/UBmo3RLLV2
— Gaúcho da Geral (@gauchodageral) August 11, 2025
Gaúcho da Geral trabalhará com Marques no Grêmio
O Gaúcho da Geral, aliás, vai trabalhar na gestão do provável futuro presidente Marcelo Marques no Grêmio. A ideia do próximo mandatário é tê-lo como uma voz para repassar as demandas e reclamações dos torcedores do clube:
“O Gaúcho da Geral vai ser um dos nossos vices-presidentes. E vai cuidar de uma coisa para o futuro: que é o nosso torcedor. Para ver se o nosso torcedor está sendo bem atendido, bem acolhido. A gente sabe que ele vai em todos os jogos. Ele será o elo entre a presidência e o torcedor. Toda segunda-feira tem reunião. E toda segunda ele vai nos dizer o que tem que melhor. A gente sente que esse setor não vem sendo cuidado”, disse Marques, em recente entrevista ao jornalista Alex Bagé.
Em campo, o Grêmio se reapresenta nesta terça-feira e vai começar a trabalhar para buscar um bom resultado no domingo, 16h, diante do Atlético-MG, fora.
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.