Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Algum problema? Aguirre justifica ausência de Palacios, promete oportunidades e elogia: “Está trabalhando bem”

Jovem atacante chileno novamente sobrou do banco na partida do Inter contra o Atlético-MG

Assim como já havia ocorrido na vitória do Inter em casa por 1×0 sobre o Fortaleza, o atacante chileno Carlos Palacios, de 21 anos, foi o estrangeiro escolhido pelo técnico Diego Aguirre para ficar de fora do jogo contra o Atlético-MG. Mas, após a derrota de 1×0 no Mineirão neste sábado, pelo Brasileirão, o uruguaio descartou que possa estar ocorrendo algum tipo de problema com o atleta no dia a dia.

LEIA MAIS – Vaiar ou não? Torcida do Inter divide opiniões sobre determinados jogadores na volta do público ao Beira-Rio

Pelo contrário. Aguirre inclusive elogiou o comprometimento de Palacios na rotina de trabalhos no CT e prometeu oportunidades, sem especificar quando:

“Não acontece nada com Palacios. Está trabalhando bem e seguramente vai ter oportunidades daqui para frente. Foi convocado agora. Eu tenho que escolher entre os estrangeiros e um tem que ficar fora. Mas está trabalhando bem e vai ter oportunidades de mostrar o seu futebol”, declarou.

Aguirre
Técnico colorado diz que pretende dar oportunidades para Palacios – Foto: Divulgação/Inter

O que diz Palacios

O que se sabe é que Palacios não jogará os três próximos duelos do Inter – Ceará, fora e Chapecoense e América, em casa -, uma vez que está convocado para defender a Seleção do Chile na próxima rodada das Eliminatórias. No meio da última semana, o jogador postou uma espécie de desabafo em suas redes:

“Os momentos vividos tanto na Seleção do Chile como no Inter têm sido difíceis com altos e baixos, mas sempre tento contribuir de ambos os lados. Eu sou o primeiro a reprimir-me e a fazer uma crítica construtiva que também sei que com trabalho e esforço coisas boas sempre virão. Eu sempre darei o meu melhor com os braços sempre erguidos”, publicou.

Palacios foi a mais cara contratação do Inter na temporada feita na ordem de US$ 3 milhões (R$ 16,5 milhões na cotação atual) ao Unión Española, do Chile, ainda no início do ano sob comando do então técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez.

Desde a sua chegada, Palacios, preferencialmente, tem atuado pelos lados do campo, onde enfrenta a concorrência de Patrick, Caio Vidal e Mauricio. Com Miguel Ángel Ramírez, o jogador chegou a ser testado pelo meio no Gre-Nal decisivo do Gauchão na Arena, que terminou empatado em 1×1 e com título ao Grêmio.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade