
Uma das presenças certas do time titular do Inter para o jogo contra o Flamengo, quarta-feira, 21h30, é Alexandre Alemão. Após passar em branco na vitória de 1×0 diante do Santos, no Beira-Rio, neste sábado, também pelo Brasileirão, o jogador parou para conversar com os jornalistas na zona mista do estádio e projetou a busca por um bom placar no Rio de Janeiro:
“A gente tem feito bons jogos fora de casa e nossa campanha no 2° turno é muito boa. A equipe está mantendo um estilo de jogo consolidado. Vamos pro Rio de Janeiro pra buscar a vitória respeitando o Flamengo, mas também respeitando a nossa campanha”, declarou.
Ao contrário de grande parte do campeonato, quando Wanderson teve sequência, Alemão agora tem tido a parceria de Pedro Henrique no ataque enquanto o antigo titular segue com dores musculares. O artilheiro falou da diferença entre os dois jogadores:
“As características são diferentes. O Pedro Henrique busca ser mais agudo, já o Wanderson procura ter mais a posse de bola. Os dois são de extrema importância para o grupo”, ampliou Alemão.
Alemão projeta o próximo jogo do #Inter contra o #Flamengo e também responde sobre como é jogar com Wanderson ou com Pedro Henrique no ataque colorado. pic.twitter.com/y3TEjEtxP8
— Esporte Band RS (@EsporteBandRS) October 1, 2022
Alemão e mais 10 no Inter contra o Flamengo?
O técnico Mano Menezes terá o retorno de Gabriel Mercado, que estava suspenso, mas perdeu Johnny por terceiro cartão e Gabriel lesionado para pegar o Flamengo. Liziero e Edenilson são opções para o setor. Atualmente, o Inter voltou para o 2° lugar com 53 pontos e tem sete atrás do Palmeiras, que visita o Botafogo nesta segunda-feira à noite.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Mano explica fator que pode ter prejudicado Gabriel e se posiciona sobre disputa entre Braian Romero e Mikael
- Choro, apoio para caminhar e gelo no joelho: vídeo mostra saída de Gabriel após suspeita de grave lesão
- De volta ao Beira-Rio, Luan fica irritado ao ser substituído e é consolado por ex-zagueiro do Grêmio; assista