Além de Rodinei, Inter mantém interesse em outros dois laterais

Publicidade

O Inter identificou carências nas duas laterais e concentra as buscas no mercado em reforços para esta função. Segundo o jornal O Dia, do Rio de Janeiro, o lateral-direito Rodinei deverá reforçar o colorado em 2020 – ele chega por um contrato de empréstimo até o final da próxima temporada.

No entanto, a negociação com o jogador de 27 anos só deve ser sacramentada após o Mundial de Clubes. O Flamengo está na final da competição e o alvo colorado é reserva de Rafinha.

Outros nomes

Mas Rodinei não é o único nome analisado pelo Inter para as laterais em 2020. Segundo informou o Globoesporte.com, o clube se interessa por Marcinho, também lateral-direito, do Botafogo. O atleta de 23 anos chegou a ser chamado por Tite para os amistosos contra Senegal e Nigéria, em Singapura, em outubro, quando substituiu Danilo.

No ano, ele disputou 42 partidas e fez um gol justamente em cima do Inter, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, na derrota do Fogão por 3×2.

“Nosso técnico chega hoje e só falaremos de nomes após a apresentação e reuniões com ele”, despistou o executivo colorado Rodrigo Caetano.

Do lado oposto, o Inter também quer se reforçar para não depender apenas dos atuais laterais Uendel, Zeca, Natanael e Erik. Por isso, para a esquerda, o nome estudado é o de Moisés, titular do Bahia em 2019.

Bastante regular, o jogador fez 55 partidas na temporada e chegou a entrar na mira do Vasco da Gama.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)