Além de Paulo Victor e Vanderson, Grêmio confirma mais duas baixas na delegação que vai ao Paraguai

Tricolor soltou outro comunicado oficial ao longo da tarde desta quarta-feira informando mais desfalques

Antes de iniciar a viagem ao Paraguai para pegar o Del Valle na sexta-feira, 19h15, em jogo adiado pela Conmebol pela ida da terceira fase da pré-Libertadores, o Grêmio fez uma nova atualização em seu site oficial confirmando mais duas baixas: Victor Ferraz e Emanuel.

Ambos fizeram três testes de Covid-19 e todos deram negativo, segundo o clube. No entanto, por terem apresentado sintomas como dor de garganta e dores musculares, a opção foi levá-los de volta ao Brasil. Em uma aeronave contratada pelo Grêmio, os dois voltam a Porto Alegre ainda nesta quarta junto com Paulo Victor e Vanderson – no caso de ambos, há a confirmação da Covid-19.

O Grêmio informa que os atletas que testaram positivo em Quito para Covid 19 – Vanderson e Paulo Victor – voltarão nesta quarta-feira para Porto Alegre, às 18h (horário local), em voo sanitário privado contratado pelo Clube. Além de ambos, o DM informa que os atletas Victor Ferraz e Emanuel também seguirão de volta ao Brasil, na mesma aeronave, em razão de apresentarem sintomas como dores musculares, cefaleia e dores de garganta. Esses dois últimos fizeram 3 exames PCR’s e 2 antígenos e testaram negativo em todos eles. Desde a saída da delegação de Porto Alegre até deixar Quito foram feitos 152 exames nos 48 integrantes da delegação“, diz a nova nota do Grêmio.

Assim, o tricolor passa a ter um problema sem os dois jogadores aptos a cumprir a lateral-direita. Existe a possibilidade de que o jovem Felipe possa se deslocar de Porto Alegre ao Paraguai para ser uma das opções.

O Grêmio tem chegada prevista em Assunção às 21h30 local (22h30 de Brasília). O jogo de volta, na Arena, segue marcado para quarta-feira, dia 14.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.
Deixe um comentário

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies