Além de Johnny, Inter ganha outro desfalque inesperado para o próximo jogo; Mano se vê obrigado a mudar

Técnico colorado Mano Menezes ganhou um novo desfalque antes do jogo contra o Atlético-GO

Publicidade

Além de Johnny, convocado para os amistoso da Seleção dos Estados Unidos, o Inter ganhou outro inesperado desfalque pensando na partida diante do Atlético-GO, segunda-feira, 20h, fora, pelo Brasileirão. Neste sábado, a assessoria de imprensa colorada confirmou que o goleiro Daniel não poderá estar presente por um “trauma no olho” sofrido por bolada em treino.

“Daniel: Durante o treino de ontem, atleta sofreu um trauma no olho com pequeno sangramento. Liberado do treino de hoje, e fora do jogo de segunda-feira. Será reavaliado na semana que vem”, diz um boletim repassado pela assessoria do Inter.

Em relação a Johnny, o substituto deverá ser Edenilson enquanto, no gol, não há mistério e Keiller ganhará nova oportunidade. Daniel recebeu novas críticas depois do empate em 2×2 com o Corinthians, mas, em seguida, teve atuação segura na vitória de 1×0 sobre o Cuiabá.

Wanderson também é dúvida no Inter

Quem também permanece como dúvida no time titular colorado para segunda-feira é Wanderson, que saiu com dores musculares na coxa no intervalo da última partida. Embora não tenha sido detectada nenhuma lesão, ele perdeu treinos na semana e pode dar lugar a Pedro Henrique.

No 2° lugar da tabela com 46 pontos, o colorado deverá jogar contra o Atlético-GO com Keiller; Bustos, Mercado, Vitão, Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena, Mauricio; Pedro Henrique e Alemão.

VEJA MAIS NOTÍCIAS: