Alario volta a treinar normalmente com o grupo do Inter e deixa recado nas redes sociais

Centroavante argentino não joga desde a ida da semi estadual contra o Juventude

Publicidade

Um dia após empatar em 0x0 com o Belgrano pela estreia na Copa Sul-Americana, o Inter voltou a trabalhar no CT Parque Gigante visando a sequência da temporada e teve o retorno do centroavante Lucas Alario, que participou normalmente das atividades. Ele demonstra estar recuperado das recentes dores no joelho, virando novamente alternativa para o técnico Eduardo Coudet.

Com sorriso no rosto, Alario ainda fez uma postagem em suas redes sociais mostrando a sua presença no treinamento: “Tudo ok”, escreveu o jogador argentino, contratado junto ao Frankfurt, da Alemanha, no começo do ano.

Alario está fora do time do Inter desde o jogo de ida da semi do Gauchão contra o Juventude, fora de casa. Em seguida, foi liberado pelo clube para se consultar com um médico especialista na Argentina. Até agora, ele tem três gols pelo colorado – contra Brasil de Pelotas, Grêmio e ASA.

Inter joga na quarta

Depois de empatar com o Belgrano na estreia, o Inter volta a jogar pela Sul-Americana já na semana que vem, quarta, às 21h, diante do Real Tomayapo-BOL, no Beira-Rio.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul