Alario manda recado para a torcida do Inter e projeta encontro “em breve”; veja o vídeo

Centroavante argentino Lucas Alario reforça o setor de ataque do Inter de 2024

Publicidade

Através das redes sociais oficiais, o Inter divulgou o primeiro recado do centroavante argentino Lucas Alario como jogador colorado. Em breves palavras, o jogador de 31 anos, que chega contratado junto ao Frankfurt, da Alemanha, disse que esperar ver os torcedores “em breve”. A tendência é que ele já esteja com os novos colegas na apresentação de segunda-feira, dia 8.

“Olá, torcida colorada! Aqui quem fala é Lucas Alario. Espero vê-los em breve. Vamos, Inter”, declarou o jogador argentino no vídeo postado pelo Inter.

Veja também:
1 De 6.010

https://twitter.com/SCInternacional/status/1743384539676700785

Alario, que também tem passagens por Leverkusen-ALE e River Plate-ARG na carreira, chega para ser uma opção na referência de ataque do Inter. O setor já conta com o equatoriano Enner Valencia e em breve também deverá ter o colombiano Rafael Borré.

O anúncio oficial do Inter da contratação de Alario:

“O Sport Club Internacional concluiu as negociações para anunciar a contratação do atacante Lucas Alario. O argentino assina contrato em definitivo com o Clube do Povo até dezembro de 2025. Artilheiro por onde passou, o atacante começou a carreira no Colón-ARG, chegando ao River Plate-ARG em 2015, lugar em que teve muito destaque e foi campeão da CONMEBOL Libertadores no mesmo ano. Na temporada seguinte, Alario marcou três gols na final da Copa Argentina e teve papel importantíssimo no título da equipe”, diz o anúncio do Inter.

“Em 2017, foi negociado com o Bayer Leverkusen-ALE, passando cinco temporadas na equipe alemã. Depois, o jogador se transferiu para o Eintracht Frankfurt, clube em que estava desde 2022. Além de participações de destaque por onde atuou, Alario também tem passagens pela Seleção Argentina. Com quase 200 jogos no futebol europeu, o atacante chega para qualificar o grupo colorado na temporada”, acrescenta.

Ficha técnica do novo centroavante do Inter:

Nome: Lucas Nicolas Alario
Data de nascimento: 08/10/1992 (31 anos)
Local de nascimento: Tostado (Argentina)
Altura: 1,84m

Carreira:
2011 l Colón (Argentina)
2015 l River Plate (Argentina)
2017 l Bayer Leverkusen (Alemanha)
2022 l Eintracht Frankfurt (Alemanha)
2024 l Internacional

Conquistas:
2015 l Conmebol Libertadores da América
2016 l Recopa Sul-Americana
2016 l Copa da Argentina
2017 l Copa da Argentina

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas