O centroavante do Inter, Lucas Alario, usou o Twitter para esclarecer uma informação que tomou forma na Argentina nas últimas horas: a de que teria se oferecido para voltar ao River Plate. Ele lamentou a divulgação deste rumor e garantiu, com veemência, que neste momento o seu foco é exclusivamente o colorado, com quem tem contrato até o fim do ano que vem.
“Dar informações nas redes ou na mídia acarreta grande RESPONSABILIDADE, mas NEM TODOS podem sair e dizer alguma coisa sem consultar a fonte ou pessoas próximas. Hoje minha prioridade é o Internacional. Boa noite”, escreveu Alario.
Dar información en las redes o los medios conlleva una gran RESPONSABILIDAD pero tampoco CUALQUIERA puede salir a decir cualquier cosa sin consultar con la fuente o sus allegados.
Hoy mi prioridad es @SCInternacional
Buenas noches. L.A.— Lucas Alario (@lucasalario13) August 16, 2024
A informação de uma possível vontade de voltar ao River Plate foi dada pelo jornalista Germán García Grova, do TyC Sports e Rádio La Red. Mesmo após saber da resposta de Alario, o comunicador disse não mudar nada do que informou aos seus seguidores mais cedo.
“Lucas Alario se ofereceu para voltar para River . O atacante entrou em contato com pessoas do CT de Marcelo Gallardo e manifestou intenção de retornar ao clube. A resposta foi NEGATIVA. Há muitos atacantes e ‘você não queria vir quando te procuramos'”, escreveu o repórter.
Contratado junto ao Frankfurt, da Alemanha, no começo do ano, Alario vem sendo apenas reserva no Inter e ainda busca uma sequência de jogos. Na quarta-feira, durante a vitória de virada por 2×1 sobre o Juventude, ele entrou no intervalo na vaga de Enner Valencia.
Alario em campo pelo Inter no domingo
Até segunda ordem, Alario continuará como alternativa do técnico Roger Machado, devendo ser normalmente relacionado para o encontro colorado do próximo domingo, às 16h, diante do Atlético-GO, fora de casa, pelo Brasileirão.
Saiba mais:
- Thiago Maia destaca “inteligência de Roger” em vitória e defende Enner Valencia: “Grande cara”
- Roger explica entrada de Bruno Tabata e promete insistir em Enner Valencia: “Ninguém larga a mão”