Alan Patrick vê Inter mais confiante e fala sobre o retorno ao RS: “Momento diferente”

Meia será titular do time na partida deste sábado, 21h30, diante do Delfín, em Caxias do Sul

Publicidade

Na véspera da partida que marca o seu retorno ao Rio Grande do Sul, o Inter divulgou uma entrevista com o meia Alan Patrick, que admitiu se tratar de um “momento diferente” a volta ao estado depois de um mês longe de casa. Neste sábado, a partir das 21h30, o colorado encara o Delfín, em Caxias do Sul, no Alfredo Jaconi, precisando de uma vitória para avançar aos playoffs da Sul-Americana.

Depois de retomar o calendário com derrota de 2×1 para o Belgrano, na Arena Barueri, pela competição continental, o Inter encaixou duas vitórias seguidas, fora, contra Cuiabá e Real Tomayapo. Para Alan Patrick, isso indica a retomada da confiança:

Veja também:
1 De 5.995

“O mais importante é a confiança. Esses dois últimos jogos fortalecem isso. Poder retomar com a sequência de vitórias. O time vem respondendo bem. Fazer o Inter forte dentro de campo. Estamos preparados. Tivemos tempo para nos preparar. A força do grupo nos dá essa confiança de sonhar. Nos preparamos para brigar pelos troféus. Essa é a mentalidade que temos e que percebo nos meus companheiros”, disse o jogador, à TV Inter.

Para Alan Patrick, os jogadores do Inter também entram em campo ciente da responsabilidade de dar “um pouco de alegria” para os gaúchos neste momento tão delicado:

“É um momento diferente que temos vivido. Sabemos de tudo o que o RS vem passando. Temos, com o futebol, o privilégio de dar um pouco de alegria para o povo gaúcho. Agora temos a oportunidade de voltar para o nosso povo, para a nossa casa. Reencontrar a nossa torcida. Ao mesmo tempo estaremos solidários com esse momento de reconstrução. Podemos ajudar pessoas próximas e que estão necessitando muito nesse momento. É dessa maneira que eu e meus companheiros encaramos”, encerrou.

LEIA MAIS DO INTER:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas