
Ciente da dificuldade pela força do adversário, o Inter saiu satisfeito com o ponto ganho a partir do empate sem gols diante do Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileirão, na noite deste sábado. Mais uma vez, os reservas entraram em campo em função do foco na Conmebol Libertadores; o meia Alan Patrick, por exemplo, entrou apenas durante a partida no Rio de Janeiro.
Depois do empate em 0x0, Alan Patrick valorizou o jogo realizado contra o Flamengo e já mirou o jogo de terça, 19h, no Beira-Rio, contra o Bolívar, pela volta das quartas da Conmebol Libertadores:
“Estamos focados. Sabemos que precisamos pontuar no Brasileirão e hoje era um jogo difícil aqui. Viemos com nosso propósito de jogo. Poderíamos ter criado um pouco mais, mas é um ponto importante. É valorizar. No fim, tivemos dificuldades com um a menos e o Flamengo veio para cima. Mas fizemos um jogo excelente e vamos descansar que terça temos uma guerra em casa”, destacou o camisa 10.
+ Roger Machado respira no cargo e minimiza especulações no Inter: “Não ouço e não leio”
Após Alan Patrick: Keiller salva
Sem jogar durante um longo tempo, o goleiro Keiller voltou ao time por conta da suspensão de Rochet e salvou o Inter em duas oportunidades: na primeira delas, abafou um chute de Luiz Araújo e depois defendeu um chute potente de Victor Hugo.
A preocupação para o Inter, que agora está há 9 jogos sem vencer no Brasileirão, foram as lesões de Vitão, que sentiu o músculo da coxa e a de Luiz Adriano, que sentiu o tornozelo. Ambos serão reavaliados para o jogo de terça.
Leia mais:
Inter “vinga” brasileiros com gol de Enner Valencia e derruba retrospecto do Bolívar na altitude⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!