Ciente da dificuldade pela força do adversário, o Inter saiu satisfeito com o ponto ganho a partir do empate sem gols diante do Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileirão, na noite deste sábado. Mais uma vez, os reservas entraram em campo em função do foco na Libertadores; o meia Alan Patrick, por exemplo, entrou apenas durante a partida no Rio de Janeiro.
Depois do empate em 0x0, Alan Patrick valorizou o jogo realizado contra o Flamengo e já mirou o jogo de terça, 19h, no Beira-Rio, contra o Bolívar, pela volta das quartas da Libertadores:
“Estamos focados. Sabemos que precisamos pontuar no Brasileirão e hoje era um jogo difícil aqui. Viemos com nosso propósito de jogo. Poderíamos ter criado um pouco mais, mas é um ponto importante. É valorizar. No fim, tivemos dificuldades com um a menos e o Flamengo veio para cima. Mas fizemos um jogo excelente e vamos descansar que terça temos uma guerra em casa”, destacou o camisa 10.
Após Alan Patrick: Keiller salva
Sem jogar durante um longo tempo, o goleiro Keiller voltou ao time por conta da suspensão de Rochet e salvou o Inter em duas oportunidades: na primeira delas, abafou um chute de Luiz Araújo e depois defendeu um chute potente de Victor Hugo.
A preocupação para o Inter, que agora está há 9 jogos sem vencer no Brasileirão, foram as lesões de Vitão, que sentiu o músculo da coxa e a de Luiz Adriano, que sentiu o tornozelo. Ambos serão reavaliados para o jogo de terça.
Leia mais:
- Inter “vinga” brasileiros com gol de Enner Valencia e derruba retrospecto do Bolívar na altitude
- A origem da comemoração de Enner Valencia e a publicação do centroavante após a vitória