Alan Patrick tenta explicar eliminação do Inter em casa na Sul-Americana; torcida xinga Edenilson e Taison

Chances coloradas na Sul-Americana escaparam entre os dedos na noite desta quinta

Publicidade

Com mais de 43 mil pessoas no Beira-Rio, o Inter não conseguiu superar o Melgar, ficou apenas no 0x0 e deu adeus ao sonhado título da Copa Sul-Americana, parando nas quartas de final. Titular do time nesta noite, Alan Patrick tentou dar alguma explicação em entrevista concedida na saída de campo:

“Tivemos oportunidades e volume, tentamos nos impor dentro da nossa casa e infelizmente não conseguimos concluir com gols. Ainda teve um impedimento. É difícil quando se joga com um a menos, a equipe tentou superar de todas as maneiras”, lamentou.

Após a desclassificação, a torcida colorada se dividiu entre aplausos à comemoração dos peruanos e vaias ao próprio time. Edenilson e Taison, que perderam pênaltis na disputa final, foram os jogadores mais xingados. Carlos De Pena também errou a sua cobrança, e apenas Pedro Henrique fez.

Campeão da edição de 2008, o Inter dá adeus à Sul-Americana e só terá o Brasileirão pela frente até novembro. O seu próximo jogo é domingo, também em casa, 19h, contra o Fluminense.

VEJA MAIS NOTÍCIAS: