Publicidade

Alan Patrick quase define partida com golaço e reforça críticas ao gramado: “Complicado falar”

Inter não saiu do 0x0 diante do Novo Hamburgo em jogo realizado neste domingo no Estádio do Vale

Dono da melhor chance da partida, Alan Patrick lamentou o empate do Inter em 0x0 diante do Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, neste domingo. Em entrevista concedida à reportagem do Premiere pós-jogo, o camisa 10 e capitão colorado detonou o gramado e falou sobre o lindo lance que protagonizou perto dos acréscimos, com a bola indo parar na trave.

“Primeiramente, falar o que desse gramado? É complicado. Falando de espírito de luta, a nossa equipe se comportou muito bem. Sabíamos que seria um jogo que foge da nossa característica. Acho que conseguimos criar, faltou tranquilidade na frente, uma infelicidade a bola bateu na trave. Cabeça erguida, tem muito jogo pela frente. É descansar que na próxima quarta tem outro jogo importante”, lamentou Alan Patrick.

Da parte do Novo Hamburgo, que segue lutando contra as últimas posições da tabela do Gauchão, quem concedeu entrevista depois da partida foi o zagueiro Kesley:

“Não preciso falar, a torcida fala por si. Vinhamos sendo pressionados. Esse ponto foi muito importante. Nosso grupo merecia esse ponto. No próximo jogo, vamos tentar a vitória. Jogo muito difícil, vamos comemorar, melhorar o que tem que melhorar e contra o Brasil tentar a vitória”, comentou.

Em 2° lugar na tabela de classificação do Gauchão com 9 pontos, o Inter de Alan Patrick volta a jogar na quarta-feira, 21h30, diante do Caxias, no Beira-Rio.

LEIA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas