Dono da melhor chance da partida, Alan Patrick lamentou o empate do Inter em 0x0 diante do Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, neste domingo. Em entrevista concedida à reportagem do Premiere pós-jogo, o camisa 10 e capitão colorado detonou o gramado e falou sobre o lindo lance que protagonizou perto dos acréscimos, com a bola indo parar na trave.
“Primeiramente, falar o que desse gramado? É complicado. Falando de espírito de luta, a nossa equipe se comportou muito bem. Sabíamos que seria um jogo que foge da nossa característica. Acho que conseguimos criar, faltou tranquilidade na frente, uma infelicidade a bola bateu na trave. Cabeça erguida, tem muito jogo pela frente. É descansar que na próxima quarta tem outro jogo importante”, lamentou Alan Patrick.
- Ex-Inter supera drama e volta ao futebol nacional, mas vive gafe em estreia pelo Cruzeiro
- Muricy elogia David, admite interesse em outro jogador do Inter e vê Mano no caminho certo
Alan Patrick fez fila e quase garantiu a vitória do Inter com um belo gol sobre o Novo Hamburgo pic.twitter.com/4HtV53z4Km
— Zona Mista (@zonamista_RS) February 6, 2023
Da parte do Novo Hamburgo, que segue lutando contra as últimas posições da tabela do Gauchão, quem concedeu entrevista depois da partida foi o zagueiro Kesley:
“Não preciso falar, a torcida fala por si. Vinhamos sendo pressionados. Esse ponto foi muito importante. Nosso grupo merecia esse ponto. No próximo jogo, vamos tentar a vitória. Jogo muito difícil, vamos comemorar, melhorar o que tem que melhorar e contra o Brasil tentar a vitória”, comentou.
Em 2° lugar na tabela de classificação do Gauchão com 9 pontos, o Inter de Alan Patrick volta a jogar na quarta-feira, 21h30, diante do Caxias, no Beira-Rio.
LEIA MAIS:
- Agora no América-MG, Mikael desmente Mano Menezes e dá a sua versão sobre passagem no Inter
- Inter publica trocadilho após estreia e Baralhas comenta o que achou do seu primeiro jogo