Vídeo – Alan Patrick não aproveita chance incrível para o Inter em jogo diante do Palmeiras

Inter colocou a sua força máxima na partida contra o Palmeiras na Arena Barueri

Usando os seus principais jogadores, o Inter teve tudo para abrir o placar diante do Palmeiras, na Arena Barueri, neste sábado, pelo Brasileirão. Logo no começo, o centroavante Enner Valencia serviu Enner Valencia na altura do segundo poste e dentro da pequena área, mas o meia colorado acabou furando em bola.

Pouco tempo depois, Alan Patrick voltou a ter uma chance depois de Weverton espalmar uma bola após Wanderson chutar de fora. O camisa 10 saiu da zaga e ficou livre, mas bateu em cima do goleiro rival. Em seguida, o time paulista abriu o placar com gol do meio-campista Zé Rafael.

Veja também:
1 De 6.127

Jogo do Inter é do interesse total do Grêmio

Tendo os mesmos 59 pontos do Palmeiras no atual momento da tabela, o Grêmio tem interesse direto nesta partida e se beneficiaria de um eventual bom resultado do rival. No meio da semana, o técnico Eduardo Coudet garantiu que o seu time daria o melhor sempre para vencer:

“Não acho que isso vá acontecer. Nem pensei nisso. Sei onde estou, mas nós sempre nos preparamos para ganhar. Seria um desrespeito à camisa e à história do clube achar que o time pode pensar em perder. Não passa pela minha cabeça”, declarou Chacho.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas