Logo depois de Santos 1×1 Inter na noite deste sábado na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, o meia colorado Alan Patrick, que também é o capitão do time, lamentou o “contraste” do primeiro para o segundo tempo. Na etapa inicial, o time gaúcho teve mais posse de bola e rondou o gol adversário, mas nos 45 minutos finais foi o Peixe quem teve mais predomínio ofensivo.
“Foi um ponto importante fora de casa. Sabemos como é jogar na Vila, um lugar difícil. O primeiro tempo tivemos oportunidades de fazer mais de um gol. Segundo tempo tivemos uma queda e ficamos muito atrás. Eles cresceram na partida e não sustentamos a bola na frente. Temos que trabalhar, porque já vem acontecendo há algumas partidas isso. É acertar detalhes para não termos mais esse contraste do primeiro para o segundo tempo”, citou Alan Patrick.
O Inter segue no 13° lugar da tabela do Brasileirão com 11 pontos após este resultado. Já o Santos, do ex-treinador colorado Odair Hellmann, é o 12° com 12. Em campo, o colorado abriu o placar logo cedo com Luiz Adriano após interferência do VAR, já que a arbitragem havia dado impedimento. Mas, logo em seguida, Lucas Lima empatou cobrando falta.
O que vem aí para o Inter?
Próximo jogo da Libertadores: Nacional x Inter, quarta, 19h. Próximo jogo do Brasileirão: Inter x Vasco, domingo, 16h.
Saiba mais notícias:
- Renê fala em “decepção” após nova queda e se culpa por gol perdido: “Era chance clara”
- Aloísio Boi Bandido celebra classificação no Beira-Rio: “Vamos tomar uma”