Presente ao lado do técnico Mano Menezes na coletiva de imprensa após Independiente Medellín 1×1 Inter, na Colômbia, pela estreia da Libertadores, o meia Alan Patrick – autor do gol colorado – concordou com a reclamação do treinador sobre a insistência nas perguntas sobre 2022. Mano se mostrou desconfortável e até irritado com as cobranças dos repórteres sobre por que o seu time não vem jogando como no ano passado.
“Vocês batem muito nessa tecla do ano passado e acaba sendo repetitivo. É óbvio que a gente se cobra no dia a dia e queremos melhorar. Mas acho que cabe virar a chave e evitar essas comparações”, opinou Alan Patrick, que também tem sido capitão do time.
- Mano critica “conversinha mole” e confronta jornalistas após estreia: “Repetitivos são vocês”
- Luiz Adriano parabeniza Inter por buscar o empate, mas lamenta gol perdido: “Fico triste”
Quem também tem opinião semelhante com Alan Patrick é o goleiro Keiller, que reconheceu ter falhado ao soltar a bola para o gol de cabeça de Moreno nesta terça.
“A gente tem que esquecer 2022 também. Eu sei que vocês usam muito 2022. Mas a gente não pode a todo jogo lembrar 2022. A gente tem que ser cobrado pelos resultados de hoje, pelo rendimento de hoje, com certeza. E a gente sabe que pode melhorar. Cada jogador pode melhorar sim”.
Pelo empate fora de casa, o Inter larga no 2° lugar na sua chave na Libertadores, que tem o Nacional como o líder pela vitória de 2×1 na Venezuela sobre o Metropolitanos. Ambos serão rivais do Inter no Beira-Rio nas duas próximas rodadas do grupo.
PRÓXIMOS JOGOS DO INTER:
11/04: Inter x CSA – Copa do Brasil
15/04: Fortaleza x Inter – Brasileirão
18/04: Inter x Metropolitanos – Libertadores
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TIME DE ALAN PATRICK:
- Ex-técnico de Campanharo projeta entrada do jogador no time do Inter: “Tem toque refinado e domínio”
- Campeão da Libertadores pelo Inter confia em grande temporada de Luiz Adriano: “É identificado”