Alan Patrick amplia suspense do Inter na véspera do Gre-Nal: “Na hora vocês vão saber”

Meia colorado vem de lesão muscular e pinta como dúvida para o clássico deste sábado

Presente com a delegação do Inter em Curitiba, o meia Alan Patrick é um dos principais mistérios do lado colorado no Gre-Nal 442, a ser disputado neste sábado, 17h30, no Couto Pereira, pelo Brasileirão. Em recuperação de lesão muscular na coxa, ele ampliou o suspense ao ser perguntado por jornalistas no saguão do hotel da concentração durante a sexta-feira.

“Na hora vocês vão saber. Estou bem”, declarou Alan Patrick, com sorriso no rosto e ar de mistério, como mostra o vídeo divulgado pela Rádio Guaíba.

Veja também:
1 De 6.102

Alan Patrick, que fez gols nos últimos Gre-Nais no Beira-Rio, deverá ser substituído por Hyoran caso não consiga iniciar como titular. A tendência é que o camisa 10 realize testes no vestiário antes da partida para verificar a sua condição de jogo.

O serviço do Gre-Nal 442

PROVÁVEL GRÊMIO

Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Carballo (Edenilson) e Cristaldo; Pavón, JP Galvão (Galdino ou Nathan Fernandes) e Gustavo Nunes.

PROVÁVEL INTER

Fabrício; Bustos, Vitão, Fernando e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Thiago Maia e Hyoran (Alan Patrick); Wesley e Alario.

HORÁRIO

A partir das 17h30, no Couto Pereira-PR.

ARBITRAGEM

Ramon Abatti Abel, que será auxiliado por Guilherme Dias Camilo, da Fifa de Minas Gerais, e pelo também catarinense Alex dos Santos. O VAR terá o comando do mineiro Igor Junio Benevenuto de Oliveira.

ONDE ASSISTIR

A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas