Ainda sem Rochet, Inter muda plano e decide contratar novo goleiro: “Estamos no mercado”

Goleiro uruguaio vem se recuperando de lesão torácica e segue sem atuar em 2024

Publicidade

Apesar de não ver uma “necessidade urgente”, conforme palavras do presidente Alessandro Barcellos, o Inter afirma que está, sim, no mercado buscando um novo goleiro. No momento, o jovem Anthoni segue com respaldo da direção e da comissão técnica para seguir tendo sequência no time. Mas a preocupação no momento é com a falta de outras opções no grupo.

Por conta da grave lesão no joelho de Ivan e pela ausência de Sergio Rochet por dores na região torácica, o jovem Diego está sendo o atual reserva. Keiller, por sua vez, fez a opção de viver novos ares e aceitou o empréstimo ao Vasco da Gama.

“Buscaremos mais um goleiro, trabalharemos para isso. Estamos no mercado”, declarou o Gerente Esportivo, Magrão, em entrevista publicada pelo portal Globoesporte.com.

Inter segue pensando em um volante e um lateral

A busca por um goleiro não é a única do Inter neste momento no mercado. Enquanto não consegue destravar a vinda de Thiago Maia junto o Flamengo, o clube avalia outros opções de volantes para reforçar o plantel treinado por Eduardo Coudet. O treinador também gostaria de contar com um outro lateral-esquerdo, já que vem contando praticamente com Renê na função.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)