Ainda não fez: Borré perde gol sem goleiro em derrota do Inter e irrita torcida nas redes

Atacante colombiano segue sem marcar gols com a camisa do Inter

Publicidade

O atacante Rafael Borré terminou mais um jogo sem fazer o seu tão aguardado primeiro gol pelo Inter. Neste domingo, ele teve chances diante do Athletico, no Paraná, mas passou em branco na derrota colorada de 1×0 pelo Brasileirão. Na mais clara delas, ele chegou a ter um rebote sem goleiro, mas chutou fraco de esquerda e a zaga tirou perto da linha da goleira.

No final, já com o Inter em desvantagem de 1×0, Borré teve outra chance e cabeceou uma bola na trave, levando azar no lance. O colorado seguiu pressionando em busca do empate, mas conheceu a sua primeira derrota no campeonato depois de três partidas.

Borré havia perdido pênalti

Na última quarta-feira, a chance de Borré havia sido ainda mais clara já que teve uma oportunidade de cobrar pênalti diante do Palmeiras, na Arena Barueri. Ele errou, mas, por sorte, o lance não fez falta e o colorado venceu por 1×0 com gol de Wesley.

“Jogo difícil. É uma equipe que põe ritmo forte em casa. Mas creio que poderíamos ter saído com resultado melhor. Criamos várias oportunidades e não entrou. Mas é levantar a cabeça, porque o nosso time tem mostrado força dentro e fora de casa. Agora é pensar na Sul-Americana”, disse o lateral-esquerdo Renê, depois da derrota deste domingo.

Agora, o Inter pensa na Sul-Americana e visita o Delfín, no Equador, na quinta-feira, a partir das 23h. Pelo Brasileirão, o próximo jogo é domingo, às 20h, em casa, contra o Atlético-GO.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul