Imprensa

“Ainda bem que é o Guarani”, diz dirigente do Grêmio após confundir próximo adversário com o Palmeiras

Denis Abrahão acabou se confundindo durante coletiva de imprensa depois da derrota para a Chapecoense

Após a frustrante derrota de 1×0 para a Chapecoense na Arena, que manteve o Grêmio sem vitórias e gols até agora na Série B, o vice-presidente de futebol gremista Denis Abrahão acabou protagonizando uma gafe ao confundir, em coletiva de imprensa, o próximo rival do tricolor na competição. Quinta-feira que vem, 16h30, na Arena, o Guarani é o adversário do time gaúcho.

Mas, em um primeiro momento, Abrahão citou a necessidade de vitória sobre o “Palmeiras”. Ao se dar conta do erro, caiu na gargalhada e destacou que “ainda bem que é o Guarani”:

Em outro momento da coletiva, Abrahão admitiu que o início gremista na segunda divisão está bem longe do esperado e que o sinal de alerta já está ligado para todos no clube:

“Acho que nosso trabalho vem sendo bem feito, mesmo com os resultados ruins a curto prazo. Tenho total apoio pelo grupo de jogadores, vamos dar a volta por cima. Eu sou otimista, acredito muito que vamos virar esta situação já a partir da próxima quinta-feira, contra o Guarani”, projetou, antes de finalizar:

“As chances foram criadas hoje. Observei isso em Campinas e aqui. Tivemos quatro oportunidades claras para matar o jogo e não matamos. Eu esperava ganhar da Ponte e uma vitória hoje. Nossa arrancada está defasada em 5 pontos. O sinal de alerta está aceso sim”, acrescentou.

Por fim, Denis ainda garantiu ter boa relação com os jogadores gremistas e falou da sua continuidade no cargo:

“Não tem desgaste, pelo contrário. Eles gostam da minha forma de ser e, se eu achar que eu estiver, minimamente, atrapalhando, vou dar oportunidade para outro vir para o meu lugar e tirar o Grêmio dessa situação”, pontuou.

Artigos relacionados