Aguirre lembra “coisas maravilhosas” com a torcida do Inter, cita saudade do Beira-Rio cheio e exige vitória domingo: “Temos que ganhar”

Treinador colorado garantiu ter saudades da torcida no estádio e quer vitória sobre a Chapecoense

Publicidade

Depois de mais de 570 dias, o Inter enfim reencontrará o seu torcedor no Beira-Rio na próxima partida do Brasileirão. O duelo contra a Chapecoense, no domingo, às 11h, marcará o retorno do público colorado, algo bastante celebrado pelo técnico Diego Aguirre na coletiva desta quarta após o empate em 0x0 com o Ceará, fora de casa.

LEIA MAIS – Confira aqui todas as informações da volta ao público para Inter x Chapecoense

Na resposta, Aguirre lembrou de “coisas maravilhosas” vividas com a torcida na passagem que teve em 2015 e exigiu os três pontos no reencontro:

“Temos que ganhar domingo. A torcida vai voltar e isso é muito bom. Estou com saudades da nossa torcida. Vivemos coisas maravilhosas em 2015. Eles estão fazendo falta para nós. Quero que eles briguem junto com a gente. Seguramente o time vai dar boa resposta. Vai brigar, vai jogar. Vamos dar tudo em busca dessa vitória na volta ao Beira-Rio. Tenho muita expectativa para essa partida”, declarou o uruguaio.

Quem também falou da volta da torcida foi o centroavante Yuri Alberto, que chegou em 2020 em meio à pandemia e ainda não atuou com os colorados presentes:

“Não foi o resultado que buscávamos, mas voltamos pra casa com um ponto importante. Agora é em casa e com a nossa torcida de volta no gigante”, escreveu o artilheiro.

O placar zerado na Arena Castelão fez o Inter descer uma posição na tabela do Brasileirão, sendo agora o 8° colocado com 33 pontos. Para a partida de domingo em casa contra a Chapecoense, o zagueiro Víctor Cuesta retornará de suspensão.