
Vem do Departamento Médico colorado dois “reforços” para o técnico Diego Aguirre seguir planejando o Inter para a sequência do Brasileirão. Em boletim divulgado na última quinta-feira, a assessoria do clube informou que Zé Gabriel e Boschilia estão liberados para as atividades e a presença de ambos no domingo, 20h30, ao menos no banco contra o Fluminense, no Beira-Rio, ficará a cargo da decisão do treinador.
LEIA MAIS – “Fiz coisa que uruguaio não sabe fazer”, brinca Bruno Méndez sobre lance que gerou até zoeira com Cuesta
Aguirre também terá de decidir se dará sequência ao time que venceu o Flamengo por 4×0 fora de casa na rodada passada ou se “abre” mais o time. No Maracanã, a opção foi atuar com Lindoso ao lado de Dourado, formação bem pouco comum durante toda a temporada.
Rodrigo Dourado está garantido, enquanto Lindoso disputa posição com jogadores de características mais ofensivas, como Caio Vidal e Palacios. O treinador também deverá escolher se segue com Paulo Victor na esquerda ou se Moisés retoma a condição após estar suspenso no jogo anterior.
Lindoso tem chances de ganhar sequência no Inter – Foto: Ricardo Duarte/Inter“Estamos em uma situação na tabela que não podemos prometer nada. Tivemos uma bela vitória. Única coisa que temos que pensar é no próximo jogo. Fazer uma boa semana. O espírito e o sentimento dos jogadores estarão bons. Vamos ter mais confiança. De nada serve a vitória de hoje se não conseguirmos uma vitória no próximo domingo”, comentou Aguirre no último domingo.
A tendência é que o Inter seja escalado para pegar o Fluminense com Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Dourado, Lindoso (Caio Vidal ou Palacios), Edenílson, Patrick e Taison; Yuri Alberto.
Na tabela de classificação do Brasileirão, o Inter se encontra em 11° lugar com 18 pontos.