Publicidade

Sem jogar há um mês, Adriel não participa de treino do Grêmio e desperta interesse de clube brasileiro

Goleiro superou episódios de indisciplina, mas segue apenas na reserva de Gabriel Grando

Dando continuidade a Gabriel Grando como titular do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi tem feito uma espécie de revezamento entre Brenno e Adriel na reserva nas recentes partidas e o antigo titular no início do ano, que conviveu com uma série de polêmicas extracampo, segue aguardando uma nova chance. Enquanto Brenno jogou recentemente na vitória de 3×1 sobre o América-MG na Arena, Adriel não atua desde a vitória de 2×1, fora, sobre o Athletico, no dia 27 de maio.

Na última terça-feira, Adriel ficou fora até do banco de reservas no empate em 1×1 diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Hoje, não treinou por um quadro de “amigdalite”, segundo informações dadas pelo site oficial do Grêmio.

Adriel alvo do Bahia

De acordo com informações dos jornalistas Matheus D’Avila e Rafael Pfeiffer, este último por Rádio Guaíba e Correio do Povo, o Bahia tem interesse na contratação de Adriel e poderá apresentar uma proposta nos próximos dias. Vale lembrar que o goleiro é baiano e veio cedo para completar a formação de base no Grêmio.

A direção do Grêmio, no entanto, não costuma se manifestar publicamente sobre rumores de chegadas ou saídas. No momento, porém, não há movimentação no mercado para a vinda de um novo goleiro para o elenco liderado por Renato.

Gabriel Grando falou de Adriel

Em coletiva concedida na segunda-feira, véspera do empate com o Bahia pela Copa do Brasil, o atual titular Gabriel Grando foi perguntado sobre Adriel e reforçou o sentimento de parceria existente entre todos os goleiros do plantel:

Feliz por estar fazendo um bom trabalho. Sempre trabalhei como se fosse jogar. E o Renato fala que a oportunidade sempre chega. Sobre o Adriel, nunca mudou nada entre nós. A gente sempre se apoiou desde a base. Quem jogar vai fazer o melhor. Todo goleiro quer jogar todos os jogos. Mas isso é o Renato que decide e quem entrar vai fazer em prol do Grêmio. É o que importa”, declarou, na oportunidade.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas