Adorado pela torcida do Grêmio, Douglas encerra a carreira e chora na despedida: “Tudo tem um fim”

Meia havia se desligado do Brasiliense e agora decide parar de jogar profissionalmente

Ídolo da torcida do Grêmio, clube pelo qual teve duas passagens e se consagrou no título da Copa do Brasil de 2016, Douglas, aos 38 anos, decidiu encerrar oficialmente a sua carreira profissional no futebol. O anúncio foi feito em live nesta segunda-feira ao lado da jornalista Débora de Oliveira.

No início da transmissão, um vídeo produzido na Arena do Grêmio mostrou Douglas dando um último chute na bola. O meia não segurou as lágrimas ao ver as próprias imagens e depois resumiu o seu fim no futebol:

“É uma decisão difícil, mas não estou arrependido. Estou feliz por tudo que vivi dentro do futebol. Todos os companheiros, treinadores que trabalhei e que aprendi. Tudo tem um fim. Chegou a minha vez. Feliz por tudo que vivi e que conquistei. É complicado pra falar, difícil demais”, declarou.

Confira a live neste link e o vídeo de despedida produzido na Arena:

Ver essa foto no Instagram

Douglas se despediu dos gramados em um vídeo emocionante, gravado na Arena, pela BSD Films. Valeu por tudo, Doga. Tu ficou marcado na história do Grêmio 🇪🇪

Uma publicação compartilhada por Soccer News Grêmio (@soccergremio) em

O último clube de Douglas foi o Brasiliense, do Distrito Federal, de onde se desligou recentemente com uma possibilidade de defender um clube que estaria disputando a Libertadores, coisa que acabou não acontecendo.

No início de 2017, o “maestro” tricolor sofreu uma lesão de ruptura no ligamento do joelho e voltou a ter o mesmo problema no retorno no segundo semestre, só voltando no final de 2018. Ele acabou não renovando o contrato e, em 2019, foi para o Avaí.

Na carreira, Douglas também tem uma passagem muito vitoriosa pelo Corinthians, além de convocação à Seleção.

 

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas