fbpx

Marcos Guilherme cita Boschilia “bem triste” ao deixar o treinamento; entenda como ocorreu a lesão

Inter perdeu nesta segunda-feira o seu terceiro jogador em razão de ruptura ligamentar no joelho

Assim como Guerrero e Saravia, o Inter perdeu nesta segunda-feira o seu terceiro jogador titular por ruptura do ligamento cruzado do joelho direito. Desta vez, o meia Boschilia levou a pior no treinamento e não joga mais na temporada de 2020. Nos próximos dias, passará por cirurgia e iniciará a recuperação.

Em entrevista à Rádio Gaúcha durante a noite, o meia-atacante Marcos Guilherme lamentou a lesão do colega e disse não ter visto como ocorreu a jogada no treino:

“Eu não vi o lance. Meu treino acabou um pouco antes do dele e fui para o vestiário. Quando ele chegou, estava bem triste e saiu pra fazer o exame. Depois falei com ele e confirmou que aconteceu essa lesão. É desejar força nesse momento”, disse Marcos, antes de aprofundar:

“Com certeza, é a lesão mais temida por nós atletas. Pelo tempo de recuperação, que tem vezes que é de um ano. É uma tristeza grande. Pelo jogador que ele é, pelo amigo que ele é. Estamos tendo várias lesões desse tipo e não só no nosso clube. A coisa está feia. Não é fácil. É um momento difícil pra nós do Inter. Mas a gente torce pela recuperação deles”.

A lesão de Boschilia

Segundo informação dada pelo jornalista Leandro Behs, do Vozes do Gigante, a lesão de Boschilia aconteceu quando o meia foi saltar sobre o goleiro reserva Keiller. Ao tocar novamente a perna no chão, sofreu a ruptura:

Fora dos últimos jogos por conta de lesão muscular, Boschilia estava recuperado e reintegrado ao elenco até sofrer o novo problema no joelho, que o tira do restante da temporada.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas