A irritação deu o tom das entrevistas coletivas da direção do Grêmio depois da derrota de 1×0 no Gre-Nal. Tanto o vice de futebol Denis Abrahão como o presidente Romildo Bolzan Jr reclamaram imensamente da atuação do time, que foi dominado pelo Inter durante quase toda a partida da primeira fase do Gauchão no Beira-Rio.
“A torcida do Grêmio deu hoje o exemplo que os jogadores não deram em campo, cantaram o tempo inteiro. A atuação do Grêmio foi lamentável na noite de hoje”, disparou Abrahão.
De boa notícia aos gremistas, ficou a garantia dada pelo vice de futebol de que o clube está perto de se reforçar. “Vamos ter, em breve, duas grandes contratações”, prometeu o dirigente, sem citar nomes nem as posições exercidas.
O presidente Romildo Bolzan Jr também adotou uma linha crítica ao que viu dentro de campo na noite desta quarta-feira:
“Tínhamos uma expectativa um pouco melhor. Quando os resultados não vem, as coisas complicam. Cabe à direção e à comissão técnica mostrar a confiança no grupo. Hoje foi um fracasso, mas acreditamos neles”, colocou.
Em 2° lugar na tabela do Gauchão, o Grêmio tem 18 pontos e já está matematicamente classificado à semifinal, terminando a fase inicial no sábado, 16h30, em casa, contra o Ypiranga.