Abrahão diz que Paulo Miranda vai com Darlan para o Juventude e justifica polêmica das “cadeiras vazias”

Vice-presidente de futebol do Grêmio concedeu entrevista à Rádio Guaíba no fim de tarde

Em entrevista concedida à Rádio Guaíba no final da tarde desta terça-feira, o vice-presidente de futebol Denis Abrahão passou mais detalhes do mercado do Grêmio e confirmou que, além de Darlan, o zagueiro Paulo Miranda também está indo para o Juventude – falta, segundo o dirigente, apenas o anúncio oficial de ambos.

Abrahão ainda revelou que, entre Grêmio e Athletico, ficou tudo acertado sobre Jean Pyerre. Só que o meia rejeitou as condições oferecidas pelo clube paranaense, e não assinou o contrato proposto. Neste momento, o futuro do jogador volta a ser incerto.

Em outra parte da coletiva, Abrahão rebateu os jornalistas que criticaram a reapresentação do Grêmio e as “cadeiras vazias” na frente dos jogadores. Ele justificou se tratar de precaução em relação aos casos de Covid-19, que novamente afetaram o elenco:

“Eu achei medíocre repórteres brilhantes que são gaúchos que estavam reclamando da apresentação do Grêmio. Falarem besteiras no rádio é complicado. Sete jogadores com Covid-19, são sete cadeiras vazias. Queriam que eu botasse funcionários a sentar para dizer que estava lotado de jogadores? Não. Aí eu estaria sendo rasteiro e pequeno, coisa que não serei”, disse, antes de acrescentar:

“Concentração será de regime fechado para evitar que os casos se proliferem. Vem outra onda. Eu vou tomar a quarta dose assim que sair. Todos precisam se proteger e usar máscara. Não é um problema só do Grêmio. Estados Unidos fechou a fronteira. E vou colocar o Grêmio em risco? Negativo. Iríamos abrir pra imprensa, mas não dá pra acontecer isso. É a realidade, é só ler”.

Por fim, voltando ao mercado, Abrahão negou ter recebido proposta do Al-Ain, dos Emirados Árabes, pelo jovem volante Fernando Henrique.

“Não chegou ainda, mas se chegar será estudado. Tem muito mimimi, mas verdade nisso daí nenhuma”, finalizou.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Grêmio em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...