Imprensa

Abrahão confirma novo reforço, fala das condições de Ferreira e minimiza vantagem no Gre-Nal: “Vai ser pedreira”

Denis Abrahão, vice-presidente de futebol do Grêmio, concedeu coletiva de imprensa nesta tarde

Rodrigo Ferreira, de 26 anos, é o novo reforço do Grêmio e chega para competir com Edilson na lateral-direita do time durante a Série B. O jogador estava emprestado ao Mirassol-SP e terá contrato até dezembro deste ano por empréstimo, já estando em Porto Alegre nesta quinta-feira de acordo com o vice-presidente de futebol gremista, Denis Abrahão.

“Ele chega amanhã”, confirmou Abrahão.

Em relação ao Gre-Nal desta noite, na Arena, a partir das 22h15, Abrahão confirmou que Ferreira é opção do técnico Roger Machado:

“O Ferreira vem treinando. Estava nos dizendo que vinha sentindo dor. Com o treinamento, foi melhorando. E agora está à disposição do treinador. Um tempo, dois tempos, não sei. Aí cabe ao treinador”, comentou, antes de minimizar a vantagem de 3×0 construída na ida da semi estadual no Beira-Rio:

“Vai ser uma pedreira, apesar da vantagem. A vantagem é pra depois do jogo. Agora não. Nosso papo com os jogadores foi nesse sentido. O Edilson já está ajudando, o Kannemann também, o Geromel idem. Temos caras experientes. Diego Souza, Lucas Silva, Thiago Santos, tem mais gente. São caras acostumados com essa situação. Não somos favoritos. Fizemos uma boa vantagem, mas não vamos jogar com ela”, finalizou.

Para reverter a desvantagem e se classificar à final do Gauchão, o Inter precisa vencer por quatro gols de diferença no tempo normal ou fazer três e ganhar nos pênaltis depois.

Artigos relacionados