fbpx

Direção do Inter já busca interessados e quer negociar três jogadores “sem clima com a torcida”, diz jornalista

Elenco colorado pode passar por nova reformulação mesmo em meio à temporada

Mesmo que a temporada já esteja em andamento, o Inter pode promover novas mudanças em seu elenco mexendo em peças importantes e de anos de clube. De acordo com informações do jornalista João Batista Filho, do Grupo Bandeirantes, a direção colorada se convenceu de que Cuesta, Rodrigo Dourado e Edenilson estão “sem clima com a torcida” para continuar.

Assim, a cúpula do Inter já estaria buscando clubes para negociar os atletas tendo a dificuldade de que dois deles têm contratos longos e recentemente renovados, casos de Cuesta e Edenilson, 2023 e 2024, respectivamente. Apenas Dourado tem vínculo até dezembro deste ano.

“Em reuniões na última semana, a direção do Internacional definiu que irá trabalhar na liberação de três atletas do elenco: Cuesta, Dourado e Edenilson. A justificativa é que eles não têm mais clima com a torcida e também representam uma era de fracassos no clube. Edenilson foi vaiado na escalação do Gre-Nal e Cuesta vaiado aos 37 minutos do primeiro tempo, após não conseguir dominar uma bola na lateral. Dourado nem preciso falar. É o mais criticado pelos torcedores”, declarou o jornalista.

Do trio, apenas Cuesta e Edenilson resistem na titularidade sob comando do pressionado técnico Alexander Cacique Medina. Rodrigo Dourado até começou o ano jogando, mas recentemente perdeu espaço no time com a chegada do volante Gabriel.

Cuesta e Edenilson chegaram praticamente juntos para a temporada de 2017, ano que o clube disputava a Série B do Brasileirão. Já Rodrigo Dourado é uma antiga cria da base do Beira-Rio.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas