Publicidade

Denis Abrahão acredita em “fico” de Suárez e diz ter informação sobre Messi nos Estados Unidos

Ex-dirigente do Grêmio reapareceu na mídia em entrevista ao podcast Papo Copero

Publicidade

Ex-vice de futebol do Grêmio durante o fim de 2021 e boa parte de 2022, Denis Abrahão reapareceu na mídia ao dar uma entrevista ao podcast Papo Copero, onde, dentre outros assuntos, mostrou acreditar no título brasileiro e no “fico” de Suárez. Para ele, a virada de 4×3 fora de casa sobre o Botafogo entrará para a história:

“Eu não tenho nenhuma dúvida que dá para chegar. Deixaram a gente chegar de novo. A partida contra o Botafogo vai ficar na lembrança de todo apaixonado pelo Grêmio. O mundo reagiu à vitória por causa do Suárez. O presidente Alberto Guerra foi de uma competência ao trazer o Suárez… ele e toda a sua direção”, afirmou Denis.

Mesmo afastado do futebol, Abrahão disse ter recebido a informação de que Messi não estaria feliz com a falta de competitividade do futebol dos Estados Unidos. Em tese, a ida de Suárez para o Inter Miami seria, também, para reeditar a parceria com o grande amigo:

Publicidade

“No meu íntimo, eu tenho o sentimento de que ele fica. Me informaram que o Messi não está gostando de jogar nos Estados Unidos. Por que? Porque não tem competição. É um futebol de arte e de espetáculo. E jogador gosta de competir”, ampliou o ex-dirigente.

Suárez considera a possibilidade de ficar

Publicidade

Mais cedo, repercutimos a informação dada neste domingo pelo jornalista Jeremias Wernek, da RBSTV, que afirmou que Suárez já está considerando a possibilidade de ficar no Grêmio em 2024 – saiba tudo aqui.

Siga o Zona Mista nas redes sociais: TwitterInstagramFacebook e YouTube. Google News do Zona Mista (zonamista.com.br)

loading...

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas