fbpx

Abordado na praia, Renato mostra humor em dia ao responder sobre possível convite de clube da Série A

Técnico Renato Portaluppi ainda não trabalhou no futebol durante a temporada de 2022

O tranquilo sábado de praia de Renato Portaluppi, no Rio de Janeiro, foi interrompido pela abordagem de alguns torcedores do Atlético-MG, que, além de tirarem fotos, quiseram saber se existe a chance do ex-gremista assumir o cargo que ainda é de Turco Mohamed. Neste domingo, o Galo visita o Botafogo a partir das 18h em mais um jogo do Brasileirão.

Renato, com o humor em dia, segundo relato do jornalista Marco Geves, do canal “Bica Galo”, respondeu que “eles precisam me ligar” em alusão à falta de convite até agora. Mesmo após a queda para o Flamengo nas oitavas da Copa do Brasil, Turco segue mantido no cargo.

https://twitter.com/Geves_Galo/status/1548429618826203136

 

“Costumamos ter as reuniões, principalmente em momentos importantes. Após uma eliminação, é momento importante para discutir, avaliar, projetar. Foi decidido. E mediante muitas e muitas possibilidades levantadas, a gente discutiu. Óbvio que avaliamos o trabalho. O treinador segue no cargo. Não teve, como foi falado aí, substituição nesse momento”, explicou o diretor-executivo do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, ao site Globoesporte.

Renato, por sua vez, ainda não dirigiu nenhum clube na temporada de 2022. Seu último trabalho segue sendo o no Flamengo, do qual saiu ainda no fim de 2021 depois da derrota para o Palmeiras, na prorrogação, na final da Libertadores.

Após alguns jogos ruins na Série B, como por exemplo os empates contra Criciúma e Vila Nova, o Grêmio viu a sua própria torcida gritar “Renato” nas arquibancadas. Mas o atual técnico Roger Machado conseguiu superar o momento de crise para novamente se sustentar no cargo.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas