Abel se incomoda com pergunta sobre Rodinei, pede elogios a Moisés e projeta briga pelo título: “Pé no chão”

Confira detalhes da coletiva de imprensa do treinador colorado depois de Ceará 0x2 Inter

Tanto Rodinei quanto Moisés, os dois laterais titulares do Inter nesta quarta-feira, ganharam moral do técnico Abel Braga na coletiva de imprensa após a vitória de 2×0, fora de casa, diante do Ceará – o resultado colocou o clube em 2° com 50 pontos, seis a menos que o líder do Brasileirão, São Paulo.

Em defesa do lateral-direito, Abel até mostrou certo incômodo sobre os critérios que o fazem escolher Rodinei tendo Heitor e Lucas Mazetti como opções.

Veja também:
1 De 6.140

“Não falta nada a eles (Heitor e Mazetti), falta o Rodinei dar brecha. Você (repórter) não vê treinamento, então não pode saber como é o rendimento no treino. Ele está me dando uma resposta muito positiva desde aquele jogo contra o Boca, na Bombonera, quando marcou o cara que tinha acabado com o nosso time no jogo anterior”, declarou.

Logo em seguida, também pediu um pouco mais de elogios a Moisés:

“Vê se vocês falem um pouco bem do Moisés”, colocou o técnico.

Abel quer “pé no chão” mesmo na briga pelo título

Faltando 10 jogos para o término da competição, o Inter voltou de vez para a briga do título. Com 50 pontos, o time é o 2° e ainda terá um confronto direto fora de casa com o São Paulo, que lidera com 56.

Abel, no entanto, não quer elogios exagerados e pede “pé no chão” para que os bons resultados continuem:

“Nós não vamos fazer desse jogo uma coisa espetacular, porque hoje nós sofremos muito mais do que no jogo contra o Bahia. E nós estamos muito com o pé no chão, pensando em jogo a jogo”.

Com quatro vitórias seguidas no Brasileirão, o Inter tentará a quinta no domingo, 18h15, diante do Goiás, no Beira-Rio.

SEQUÊNCIA DO INTER:

GOIÁS (C)
FORTALEZA (C)
SÃO PAULO (F)
GRÊMIO (C)
RB BRAGANTINO (C)

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas