Abel Ferreira dá parabéns ao Inter, mas deixa reclamação depois da derrota do Palmeiras

Técnico palmeirense falou da vitória colorada no jogo da Arena Barueri pelo Brasileirão

Publicidade

Embora tenha parabenizado o Inter pela vitória e dado os méritos ao adversário, o técnico palmeirense Abel Ferreira pontuou uma reclamação em sua coletiva nesta quarta-feira. Após a derrota de 1×0 para os gaúchos na Arena Barueri, pela segunda rodada do Brasileirão, o treinador criticou a presença de um árbitro inexperiente em jogos da Série A, caso de Lucas Paulo Torezin.

Abel, que não fez críticas à atuação específica deste árbitro na derrota para o Inter, pediu “os melhores árbitros para os melhores jogos”:

“Foi uma derrota difícil, dura, não estamos acostumados. Temos que nos levantar já a partir de amanhã e nos prepararmos para o próximo jogo. Queremos no domingo um árbitro do nível dos dois times. Penso que nos melhores jogos precisam estar os melhores árbitros. Essa é a minha opinião, mas não sou eu que mando ou decido”, disse Abel.

“Não tem nada a ver o árbitro de hoje, fez o trabalho, pênalti bem marcado, mas temos que pensar adiante. Gostaria de saber quem foi o árbitro de Flamengo x São Paulo. Mas termino dando parabéns ao nosso adversário, que hoje ganhou, parabéns ao Inter e dou também uma palavra de apreço aos meus jogadores, que no segundo tempo fizeram tudo o que podiam, mas infelizmente não conseguimos fazer gols”, acrescentou.

Inter arranca com 100%

Tratado como o grande objetivo do ano no Beira-Rio, o Brasileirão começa de forma animadora para o Inter, que tem 100% de aproveitamento nas duas rodadas até aqui – antes, havia vencido o Bahia em casa por 2×1. O próximo jogo colorado é no domingo, 16h, fora, contra o Athletico.

Leia mais: