fbpx

Abel Braga faz comentários sobre protestos de torcedores no CT do Flamengo: “Desculpa, mas que se f… eles”

Técnico Abel Braga soltou o verbo em declaração dada durante esta sexta-feira

Durante a cerimônia da instalação da taça de campeão carioca na sala de troféus do Fluminense, nas Laranjeiras, o técnico Abel Braga – figura icônica na história do Inter – polemizou ao tratar do caso do Flamengo, que viveu uma manhã de sexta-feira muito tensa com protestos no CT. Torcedores se aglomeraram nos portões e pressionaram os carros dos jogadores que iam passando.

Abel fez alusão ao fato de que o Flu venceu recentemente o rival na decisão do estadual, ampliando ainda mais a pressão ao tradicional adversário.

“Me preocupa o que causamos um pouco de dano, o Ninho (do Urubu, CT do Flamengo) está sendo invadido, aquela coisa toda. Desculpem, que se f* eles. Se a gente continuar com esse ambiente que nós temos, a gente vai conseguir coisas melhores”, disparou – veja abaixo:

Por conta de sua breve passagem em 2019 antes da chegada de Jorge Jesus, Abel não nega ter mantido certa mágoa pela forma como saiu do Flamengo. Ele pediu demissão ao saber que a diretoria teria procurado o português antes mesmo da sua saída oficial.

Em relação ao Inter, o último grande momento de Abel foi no Brasileirão de 2020, que só terminou no começo de 2021, com título do Flamengo então treinado por Rogério Ceni. O time colorado teria faturado a taça se tivesse vencido o Corinthians em casa na última rodada.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas