Abel Braga defende trabalho de Odair e sugere continuidade para 2020

Publicidade

Colorado assumido e treinador mais vencedor da história do Inter, Abel Braga é só elogios ao trabalho de Odair Hellmann. Na avaliação do experiente técnico, o mais certo a se fazer é manter a atual comissão técnica do clube já pensando na temporada de 2020.

Em rápido contato com a reportagem do Zona Mista, Abelão elogiou o seu ex-auxiliar na temporada de 2014 e lembrou que ele tem feito o Inter “chegar bem em todas as competições”.

“Acho que o mais certo para o Inter é manter o Odair. O trabalho dele está muito bom. Com ele, o clube está chegando em todas as competições”, destacou Abel.

Em sua fala, ele fez referência às campanhas do Inter na Libertadores e na Copa do Brasil, com quedas nas quartas de final diante do Flamengo e na final frente ao Athletico, respectivamente.

Abel está sem clube desde que pediu demissão do Flamengo ainda no primeiro turno do Brasileirão. Conforme trouxemos mais cedo, o Inter estuda a permanência do departamento de futebol e também da atual comissão técnica para 2020.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)