Inter

Abel ainda não define futuro no Inter e descarta “trabalhar” com Ramírez: “Não sou auxiliar, nem ele”

Confira mais detalhes da coletiva de imprensa concedida pelo treinador colorado neste domingo

A aguardada coletiva de imprensa do técnico Abel Braga neste domingo, em Salvador, onde o Inter se despediu de 2020 vencendo o Bahia por 2×1, terminou sem a esperada resposta da continuidade ou não do treinador até fevereiro, data final da disputa do atual Brasileirão.

Abel confirmou que teve uma conversa no sábado com o novo presidente Alessandro Barcellos, que foi convidado pelo ainda mandatário Marcelo Medeiros a estar com a delegação em Salvador. No entanto, o comandante disse ainda não ter a resposta definitiva sobre o seu futuro:

“Conversei com o presidente ontem, o papo foi legal. Vamos ver essa questão. Agora o importante é esse resultado de hoje. Conversamos durante meia hora. Ele colocou os argumentos dele e eu os meus. Ainda vamos conversar. Amanhã ou depois, não sei. Independente de continuar ou não, vou seguir torcendo. Eu sou vermelho desde 1988”, declarou.

Rogel encerra passagem pelo Inter com texto de despedida: “Foi um orgulho”

Perguntado se toparia “trabalhar” em conjunto com o espanhol Miguel Ángel Ramírez, técnico apalavrado com Barcellos para 2021, Abel descartou fazer uma transição com outro profissional já contratado:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Ele não é auxiliar-técnico, nem eu. Ele trabalha de um lado e eu de outro. O que vai ficar resolvido é isso, se eu saio ou continuo, ainda não tá definido”, acrescentou Abel.

Já na parte final da coletiva, o treinador colorado indicou que teria o desejo de permanecer até dezembro de 2021, completando um ano de clube:

Renê, ex-Inter, se emociona após classificação do Fluminense no Mundial: “Um sonho”

“O presidente é soberano, nós vamos conversar e vamos resolver. Tenho certeza que o que ficar resolvido, vai ser pensando no que é melhor pro Inter. Minha ideia era permanecer até o final de 2021, um ano dentro do clube. O que foi tirado de mim mesmo com resultados positivos em 2015. Essa talvez seja minha única mágoa aqui dentro do Inter”.

Com três vitórias seguidas no Brasileirão, o Inter termina o ano em 4° com 47 pontos ganhos. O próximo jogo é no dia 7 de janeiro, fora, diante do Ceará.

Raphinha revela amigos no Inter e defende convocação de Alan Patrick: “Merece”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!