Galhardo encerra jejum em vitória do Inter e dedica gol a Marcelo Medeiros: “Por tudo que fez”

Meia-atacante Thiago Galhardo dedicou o seu gol diante do Bahia para o ainda presidente colorado

Publicidade

Depois de um período de 10 jogos sem marcar gols, o atacante colorado Thiago Galhardo reencontrou o caminho das redes na última partida do ano. Neste domingo, em um pênalti batido com muita potência, o goleador do Brasileirão espantou o jejum e ajudou na vitória do Inter de 2×1 sobre o Bahia, em Salvador.

E a dedicação do gol foi especial. Na saída de campo, Galhardo confirmou que a homenagem era para o presidente Marcelo Medeiros, que estava no cargo desde janeiro de 2017 e fez na Bahia o seu último duelo no cargo.

“Mais importante é ajudar a equipe. Futebol há esse jejum. Tem que ser tranquilo. Brinquei de fazer o primeiro gol e ia fazer o último. Tem que dedicar para o presidente Marcelo Medeiros. Último jogo dele. Pelo que fez por nós, por ter me trazido para o Inter”, disse Galhardo, antes de falar da quebra do jejum:

“Feliz pelo resultado. Quando a gente consegue três vitórias consecutivas, vamos ficar na parte de cima. Enterrar a zica. Quando a gente passa um jejum, completei oito pelo Brasileiro e dois da Libertadores. É um tempo longo. Fico feliz em poder a marcar. E mais feliz em ajudar a equipe”, encerrou.

O Inter encerra o ano embalado por três vitórias consecutivas no Brasileirão obtidas sobre Botafogo, Palmeiras e Bahia. E é o 4° no campeonato com 47 pontos. Veja os gols da vitória deste domingo:

 

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas